Selecione

Não esqueçam que abril é o mês da entrega da declaração do imposto de renda e o prazo encerra dia 30/04/2018 até as 20h, sem prorrogação.

Chegando o período de IR e onde estão meus comprovantes???

Final de ano passa e queremos dar um tempo de tudo para descansar, só que ao contrario, o ano inicia “ a mil”, e vem os impostos e contas de inicio de ano (IPTU, IPVA, Matricula escola) e na sequencia , logo vem o “leão do imposto de renda” *-*

A questão é que hoje em dia tudo é via internet, mas mesmo assim, precisamos saber quanto gastamos com o que, senão a coisa complica. Mesmo tendo softwares muito bons para auxiliar nas finanças pessoais (tipo meudinheiro.com, etc) ainda assim, precisamos saber onde estão nossos comprovantes.

Ahhh pois é, nesta hora vemos a importância de deixar os documentos (contas, pagamentos, comprovantes) guardados de forma organizada e isto não é uma questão acessória ……e sim primordial !!!!!

Pois então a Organossys te ajuda a organizar todos os documentos para quando precisares deles, sem perder tempo…e ainda te ensinamos (coaching) a manter tudo “ bem organizadinho”.